terça-feira, 22 de maio de 2012

Anilton renovou contrato com Moreirense


O Moreirense pretende garantir a continuidade de 11 jogadores que terminaram contrato com o clube.
Os atletas estão identificados, já foram abordados e esta semana deslocam-se a Moreira de Cónegos para negociar e, tudo indica, assinar os respectivos contratos. O primeiro a fazê-lo foi o central Anilton, que ontem renovou por uma temporada.

O clube pretende continuar a contar também com os guarda-redes Ricardo Andrade e Ferreira, os defesas Ricardo Fernandes, Pinto e João Vicente e ainda os médios Castro, Júlio César, Filipe Gonçalves, Pintassilgo e Fábio Espinho. As negociações com estes jogadores estão numa fase bastante avançada e deverão ficar concluídas ainda esta semana. A maioria dos atletas, senão mesmo todos, deverão aceitar os termos dos novos contratos, até porque têm o aliciante de jogar na Liga, um palco por excelência.

O caso de Castro é paradigmático. O capitão ainda não assinou contrato, mas a sua permanência já é um dado praticamente adquirido. A situação de Júlio César é parecida. O médio, que ainda tem longos meses pela frente para recuperar de uma intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo, tinha a promessa de Vítor Magalhães que renovaria se o clube subisse de divisão. O que veio a acontecer. O defesa-central Pinto, que até nem jogou com muita assiduidade, também está disponível para assinar um novo contrato, até porque encara com muito optimismo esta oportunidade que o clube lhe está a oferecer para se estrear na Liga.

in "http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=48451"