quarta-feira, 30 de maio de 2012

Chico tem contrato e fica no Moreirense



O lateral-direito Chico faz parte dos planos do Moreirense para a temporada 2012/2013.

Com contrato por mais uma época, o defesa foi apontado como dispensável, mas o clube pretende incluí-lo no plantel, à semelhança de todos os restantes jogadores que têm um vínculo contratual. Aliás, Chico não recebeu qualquer informação da Direcção do Moreirense em sentido contrário e vai apresentar-se ao trabalho na data agendada, 2 de Julho.
Chico chegou ao Moreirense no início da época 2011/2012, proveniente do Torreense, e ganhou um lugar na equipa principal. Contudo, o lateral-direito acabou por perder a titularidade após a chegada de Diogo Figueiras, que reforçou o plantel em Janeiro, por empréstimo do Paços de Ferreira. 

Na temporada 2012/2013, Chico voltará a ter concorrência no plantel, já que o Moreirense está no mercado à procura de um lateral-direito com experiência para enfrentar o desafio da Liga.

Além de Chico, transitam da época passada, com contrato, Ricardo Ribeiro, Augusto, Tales, Wagner e Ghilas. Anilton, Filipe Gonçalves, Ricardo Andrade, Ricardo Fernandes e Fábio Espinho já assinaram os novos contratos, válidos por um ano. Ferreira, Castro e Pintassilgo também têm acordo com o clube e vão ficar mais uma época. Esta semana passam por Moreira de Cónegos para rubricar o novo acordo.

in "http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=48569"