quarta-feira, 30 de maio de 2012

CONVOCATÓRIA


Tendo em conta o disposto nos artigos 38º, 42º e 48º, dos Estatutos do MOREIRENSE FUTEBOL CLUBE, convoca-se uma Assembleia Geral Eleitoral, para o próximo dia 23 de junho de 2012, destinada a eleger os membros da Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal e Disciplinar, para o biénio 2012/2014.

A apresentação de candidaturas para os cargos da Mesa da A. G. e dos restantes corpos gerentes, deverá ser efetuada na secretaria do clube, em envelope fechado, dirigido à Presidente da Mesa da Assembleia Geral, até às 18 horas do dia 11 de junho de 2012, contendo a indicação, “Lista para a eleição dos corpos gerentes, relativa ao biénio 2012/2014”.

As listas concorrentes, deverão indicar o cargo exato para o qual é proposto cada elemento, sendo que os elementos indicados (efetivos e suplentes), deverão encontrar-se em pleno gozo dos seus direitos.

Cada lista, deverá indicar um representante, para a contagem dos votos, a realizar na presença da Presidente da Mesa da Assembleia Geral, sendo que as propostas das candidaturas deverão ser acompanhadas de declaração de aceitação dos próprios candidatos.

Após a validação das listas pela Presidente da Mesa da Assembleia Geral, as mesmas serão afixadas nos locais de estilo.

As urnas estarão abertas das 12,00 horas até às 14,30, do indicado dia 23 de junho de 2012, no auditório do Clube.

O resultado das eleições será dado a conhecer pelas 15 horas, dando-se de seguida a investidura dos sócios eleitos, na posse dos cargos.

Caso se verifique a inexistência de listas concorrentes, a Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Moreirense Futebol Clube, convocará nos termos do artigo 36º, dos Estatutos, em data a designar, todos os Associados para uma Assembleia Geral Extraordinária, justificada pela falta de apresentação de listas concorrentes.

Moreira de Cónegos, 25 de maio de 2012

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral

(Serafina Pereira )