sábado, 19 de maio de 2012

Jogadores do Moreirense receberam mês de Maio

Jogadores do Moreirense receberam mês de Maio

Os jogadores do Moreirense já receberam o salário do mês de Maio, que, por lei, deve ser pago no início do mês de Junho.
Esta sexta-feira, a Direcção de Vítor Magalhães deu indicações aos jogadores para comparecerem nas instalações do clube, a fim de receberem o último salário da temporada. Esta antecipação do pagamento em mais de 15 dias, já que em Moreira de Cónegos normalmente paga-se ao dia 8 de cada mês, foi entendida como um prémio aos jogadores, pela recente conquista, a subida à Liga. Os jogadores do Moreirense partiram para férias, com as contas em dia.


VÍTOR MAGALHÃES RECEBEU PARABÉNS DE EX-DIRIGENTES... DO VITÓRIA

Na quinta-feira, Vítor Magalhães participou num jantar convocado por muitos dos sócios do Vitória que o acompanharam os órgãos sociais do clube, aquando da sua passagem pela presidência do clube mais representativo do Concelho de Guimarães. Vítor Magalhães foi convidado pelos ex-dirigentes, que lhe quiseram prestar homenagem por ter conseguido colocar novamente o Moreirense na Liga. No jantar participaram, entre outros, José Arantes, Cruz Fernandes, Joaquim Carvalho, Pedro Roque, José António Antunes e Salgado Almeida.


Guimarães digital