sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pré-época do Moreirense arranca a 2 de Julho


A pré-temporada do Moreirense arranca no dia 2 de Julho. A data já está assinalada no calendário dos responsáveis do clube de Moreira de Cónegos, que trabalham afincadamente na preparação do regresso à Liga.
A 2 de Julho, uma segunda-feira, arrancam os exames médicos, que terão lugar nas instalações do Moreirense e numa unidade de saúde de Guimarães. Os exames prolongam-se por mais dois dias, até 4 de Julho, uma quarta-feira. O primeiro treino está marcado para o dia seguinte, 5 de Julho, quinta-feira, no relvado do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas.
Tal como aconteceu nos últimos dois anos, a Direcção de Vítor Magalhães pretende dar as melhores condições de trabalho a Jorge Casquilha e está a envidar esforços no sentido de agendar um estágio de pré-temporada. O clube quer repetir o local dos últimos dois anos, ou seja em Ofir. Contudo, a data do estágio naquela localidade ainda não foi definida já que a mesma unidade hoteleira vai receber o Rio Ave e o Marítimo, clientes habituais na pré-temporada.

in "http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=48415"