domingo, 27 de maio de 2012

Quase tudo certo com mais três


O Moreirense vai encerrar nos próximos dias o processo de renovações. Para completar o quadro de jogadores que continuam no clube, que regressa, oito épocas depois, à Liga principal, falta apenas acertar com Castro, Pintassilgo e Ferreira.
Vítor Magalhães, presidente do Moreirense, vai reunir-se no princípio desta semana com os médios que representaram o clube nas últimas quatro épocas e com o guarda-redes, que em 2011/12 não foi utilizado, estando tudo bem encaminhado para que os respetivos acordos sejam assinados.
Depois de garantida a continuidade de Ricardo Andrade, Ricardo Fernandes e Fábio Espinho, com a provável renovação destes três elementos aumenta para 16 o número de jogadores que transitam da época passada, ficando Jorge Casquilha com a lista completa dos que pretendia que continuassem.
Consciente de que ainda há muito tempo para construir uma equipa capaz de atingir o objetivo de permanecer na Liga principal, Vítor Magalhães revelou que entendeu ser melhor "dar prioridade aos jogadores da casa". Por isso, acrescentou o presidente do Moreirense, "só depois de estar tudo fechado quanto a renovações" é que "pensará em mais alguma coisa relativamente a aquisições", em princípio oito, para formar um grupo de 24 jogadores.