sexta-feira, 15 de junho de 2012

"O Moreirense é um clube muito sério e cumpridor" - Diego Gaúcho


O defesa do Moreirense, Diego Gaúcho, em declarações exclusivas ao FAS - Futebol Ao Segundo, pretende fazer uma época muito boa na equipa de Moreira de Cónegos.
"Espero dar o máximo de mim, nos treinos, e, principalmente, nos jogos, como tenho feito nos clubes por onde passei. O meu objectivo pessoal é fazer uma época muito boa para poder dar um salto ainda maior na minha carreira. Classifico o Moreirense como um clube que pensa em manter-se na primeira Liga, com pessoas muito sérias, que amam o clube. Apesar de ter poucos adeptos, com os que tem, já dá para encher o estádio" - disse o defesa.
Questionado sobre o que lhe fez assinar pelo Moreirense, uma vez que tinha uma proposta de um clube do Irão, Diego Gaúcho, referiu que "foi uma decisão que tomei a pensar na minha família. Ir para o Irão obrigava-me a ficar muito tempo sem vê-los e, por isso, optei pelo Moreirense, porque gostei muito do presidente Vítor Magalhães, pela confiança que depositou em mim. O Moreirense é um clube muito sério e cumpridor".
De referir que o atleta vai assinar por uma época.

Foto: David Santos/"Record"