quarta-feira, 6 de junho de 2012

Pinto não continua no Moreirense

Pinto não continua no Moreirense
A continuidade de Pinto no Moreirense está descartada. O defesa-central terá de prosseguir a carreira noutro clube, depois de não ter chegado a um acordo para permanecer em Moreira de Cónegos por mais uma época.

Inicialmente, Pinto estava nos planos do Moreirense para a temporada 2012/2013. Contudo, o defesa-central já não tem espaço no plantel, uma vez que a intenção da Direcção do Moreirense passa por contratar dois defesas-centrais mais experientes.
Pinto cumpriu três épocas consecutivas em Moreira de Cónegos. No último ano foi utilizado em sete jogos.


PRÉ-ÉPOCA COM ALTERAÇÕES
O programa de pré-época do Moreirense sofreu algumas alterações. O primeiro jogo de preparação terá lugar no dia 14 de Julho, em Penafiel, precisamente no dia em que termina o estágio em Ofir. No dia 18 de Julho, o adversário será o Leixões. O encontro com o Paços de Ferreira acabou por ser adiado para o dia 8 de Agosto, a pedido dos pacenses. Para completar a lista de jogos de pré-época, o Moreirense ainda procura um adversário para o dia 4 de Agosto. Na pré-temporada, o Moreirense defronta ainda o Freamunde (21 de Julho), Gil Vicente (25 Julho), Rio Ave (28 Julho) e Vitória (31 Julho).

In "http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=48664"