sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ricardo Pessoa é o único lateral-direito com presença garantida no plantel do Moreirense


Ricardo Pessoa é o único lateral-direito com presença garantida no plantel do Moreirense
O ex-jogador do Portimonense, Ricardo Pessoa, é o único lateral-direito com lugar garantido no plantel do Moreirense para a temporada 2012/2013.
O experiente defesa, que nos últimos sete anos representou o Portimonense, é uma das apostas de Jorge Casquilha, que vê capacidades no jogador para constituir uma mais-valia para a equipa.
Com a contratação de Ricardo Pessoa e Paulinho, o plantel do Moreirense passou a contar com três laterais-direitos, uma vez que Chico transita da temporada passada. De acordo com o que foi possível apurar, Paulinho ou Chico não terão lugar na versão final do plantel. A escolha irá pertencer ao treinador Jorge Casquilha, de acordo com as indicações fornecidas pela Direcção de Vítor Magalhães. A decisão deverá ter lugar antes do estágio de pré-época, que terá lugar em Ofir, a partir do dia 9 de Julho.

O defesa Paulinho, que assinou contrato por três anos, não tem assegurada a presença no plantel. O ex-jogador do Leixões poderá rodar num outro clube, se surgir essa oportunidade. O lateral-direito Chico também pode ser cedido na próxima época. Certo é que apenas um deles irá fazer concorrência a Ricardo Pessoa.