quarta-feira, 18 de julho de 2012

«É um clube cumpridor e honesto» - Manuel Curto

Manuel Curto falou à margem do encontro particular na Vila das Aves (foto ASF)
O Moreirense venceu na manhã desta quarta-feira o Desportivo das Aves por 2-3, num encontro particular realizado no Complexo Desportivo da Vila das Aves.

Rafael Lopes por duas vezes e Ghilas marcaram os tentos da formação de Moreira de Cónegos, enquanto Nuno Binaia e Djibril Sarr marcaram para a equipa do segundo escalão. O jogo teve uma duração reduzida, devido ao forte calor que se faz sentir esta manhã.

À margem do particular, o reforço do Moreirense Manuel Curto confessou que «depois de várias experiências complicadas» em termos de salariais, nomeadamente a que viveu na época passada em Leiria, o levaram a optar pelo clube recém-promovido à Liga Zon Sagres. «É um clube cumpridor e honesto», referiu o atleta.
Quanto aos objetivos da sua nova equipa para a nova época, Manuel Curto crê que «as expectativas são para um ano tranquilo, que nos garanta a manutenção». Prometendo «trabalho e dedicação» em Moreira de Cónegos, o jogador de 26 anos, formado no Benfica não escondeu o seu desejo de ingressar num grande no futuro: «Eu não fujo à regra, todos temos esse sonho. Mas uma coisa de cada vez».