quarta-feira, 11 de julho de 2012

Jorge Casquilha ainda espera duas contratações


O médio brasileiro Danilo, ex-Académica, é o décimo reforço do Moreirense, que este ano regressa ao escalão principal do futebol português.

Aos 27 anos, Danilo vai representar o segundo clube na Liga portuguesa, depois de uma boa temporada 2011/12 na qual cumpriu 27 jogos na Liga pela Académica. Danilo Gomes Cintra vai reencontrar em Moreira de Cónegos os ex-companheiros Ricardo Andrade e Júlio César, e é esperado nesta quarta-feira em Ofir, para integrar os trabalhos de pré-época, tal como o defesa central Nilson Júnior. Os dois atletas devem ser formalmente apresentados à comunicação social na quinta feira.

Para já, o Moreirense tem garantidos os seguintes reforços: o guarda-redes Rui Santos (ex-Oeiras), os defesas Diego Gaúcho (ex-Astra Ploiesti/Roménia), Nilson Júnior (ex-CRB/Brasil), Ricardo Pessoa (ex-Portimonense) e Paulinho (ex-Leixões), os médios Mário Mateus (ex-Atlético) e Danilo (ex-Académica) e os avançados Jô (ex-União de Leiria), Rafael Lopes (ex-Vitória de Setúbal) e Pedro Beda (ex-Bahia/Brasil). O técnico Jorge Casquilha já fez saber que ainda espera a chegada de reforços para o lado direito da defesa e para o ataque. O primeiro jogo de preparação dos minhotos é no sábado, dia 14, diante do Penafiel.

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/moreirense/danilo-academica-moreirense-reforco/1360720-1466.html"