segunda-feira, 16 de julho de 2012

Jorge Casquilha satisfeito com primeiro teste


O Moreirense FC concluiu com uma motivadora vitória em Penafiel a primeira semana de estágio, num teste que agradou ao treinador Jorge Casquilha:
«Foi bom, correspondeu ao que esperávamos e pretendíamos. Tivemos uma primeira parte agradável, com alguns movimentos interessantes. Lógico que depois, com as alterações e com apenas 17 jogadores – alguns fora da sua posição – a equipa perdeu consistência e teve mais dificuldades. Mas no geral o treino foi bem conseguido.»
O treinador do Moreirense FC admite que começar com uma vitória é sempre importante, embora nesta fase haja outros objetivos igualmente relevantes a atingir.
«O mais importante era dar seguimento ao trabalho feito no estágio e acabar com um treino interessante. Mas é óbvio que o resultado interessa sempre. Ninguém se motiva perdendo. Não era o objetivo principal, mas o facto de a equipa ter ganho, apesar de na parte final denotar bastante cansaço e algumas dificuldades, soube sempre controlar o jogo. Isso motiva-nos para uma época que será bastante complicada.»
Relativamente ao desempenho dos reforços, sem individualizar, Jorge Casquilha mostrou-se agradado com o que viu.
«Satisfeitos com a produção dos novos elementos. Nota-se que ainda não estão entrosados com a equipa, mas com o trabalho serão mais-valias e ajudarão o clube.»

in "http://moreirensefc.pt/noticias.php?verNoticia=7f41f8de548ed838b201144dd4fcd893"