segunda-feira, 2 de julho de 2012

Rafael Lopes e Nilson Júnior são reforços do Moreirense


Rafael Lopes e Nilson Júnior são reforços do Moreirense

O Moreirense assegurou esta segunda-feira as contratações do avançado Rafael Lopes e do defesa Nilson Júnior.

Para o ataque, a Direcção de Vítor Magalhães acaba de assegurar o concurso de Rafael Lopes, internacional sub-20 português, ex-Vitória de Setúbal. É também reforço confirmado para o ataque do Moreirense, com contrato válido para as próximas três temporadas. Rafael Lopes tem 20 anos e junta-se a Jô, Wagner e Ghilas para formar a linha avançada da equipa orientada por Jorge Casquilha.

Rafael Lopes disputou o Campeonato do Mundo Sub-20 em 2011, justificando o destaque alcançado na sua primeira época como profissional, ao serviço do Varzim, em 2010/11, em que marcou 11 golos em 32 jogos.

Em Setúbal, o agora reforço do Moreirense cumpriu 33 jogos e assinou 4 golos na última temporada.

Relativamente ao defesa brasileiro, trata-se, segundo o clube, de uma parceria com a Onsoccer International, que detém o passe do jogador que actuava no Clube de Regatas Brasil, da Série B do Brasileirão.

 Canhoto, Nilson Júnior tem 20 anos, mede 1,90m e sagrou-se campeão alagoano no Estadual de 2012. O novo reforço do Moreirense assumirá um vínculo de três temporadas logo que chegue a Portugal. 

Também hoje, o Moreirense alcançou, oficialmente, o acordo com o avançado brasileiro Jô, de 22 anos, que apesar de ter sido a primeira contratação da época só agora tornou efectivo o contrato que o vincula ao clube. Jô integrou o primeiro dia de trabalhos.

Guimaraes digital