terça-feira, 25 de setembro de 2012

«Somos favoritos na eliminatória» - Jorge Casquilha


Por Pedro Cadima

O Moreirense estreia-se na edição 2012/2013 da Taça da Liga esta quarta-feira com a deslocação a Santa Maria da Feira para defrontar o Feirense, num jogo relativo à primeira mão da segunda fase da prova.

O treinador dos primodivisionários, Jorge Casquilha, não poupou elogios ao adversário, apesar de este estar atualmente em posição de descida na II Liga.

«Temos noção da realidade. Somos favoritos na eliminatória e vamos partir para ela com o objetivo de entrar na fase de grupos. Sabemos que a classificação do Feirense na II Liga não corresponde ao valor da equipa. É um forte candidato à subida, pois tem qualidades e argumentos, mas temos a obrigação de ser mais fortes», rematou.

Casquilha confirmou ainda que irá proceder a algumas alterações no onze inicial, relativamente aos mais utilizados neste início de época, mas espera uma boa resposta dos seus atletas. 

«Vamos rodar alguns jogadores e espero que esses novos tenham um bom desempenho», concluiu.

O encontro entre o Feirense e o Moreirense tem o pontapé de saída agendado para as 15 horas desta quarta-feira no Estádio Marcolino de Castro.