quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Bilhetes para o Moreirense-Benfica da Taça de Portugal custam entre 8 e 20 euros


A Direcção do Moreirense revelou o preço dos bilhetes para o jogo com o Benfica, da 4ª eliminatória da Taça de Portugal, agendado para o dia 16.

Os bilhetes mais baratos, para os sócios dos dois clubes, custam 8 euros. Os mais caros, para o público, chegam aos 20 euros.
Os sócios do Moreirense terão de pagar 8 euros para ter acesso às bancadas Cativa e Central. Os adeptos do Benfica, sócios do clube, também só pagam 8 euros para ver o encontro na Bancada Topo. Para o mesmo local, haverá bilhetes à venda a 12 euros. Há ainda ingressos a 15 euros (bancada Central) e 20 euros (bancada Cativa) para os adeptos que não sejam sócios de qualquer dos clubes.

A data do início da venda dos bilhetes ainda não foi revelada. Tudo indica que os ingressos serão disponibilizados no início da próxima semana.

Recorde-se que o encontro entre Moreirense e Benfica está marcado para o dia 16, uma sexta-feira, às 21 horas. A antecipação deve-se aos compromissos do Benfica na Liga dos Campeões, na semana seguinte.

in "http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=50536"