sexta-feira, 23 de novembro de 2012

PINTASSILGO INICIA CORRIDA


Cerca de mês e meio depois do jogo com o Marítimo, onde se lesionou no joelho esquerdo, o médio Pintassilgo está em condições de regressar aos relvados - ainda que para começar apenas a correr - iniciando amanhã, de forma condicionada, nova etapa na recuperação da fractura do côndilo femural, que complementará com os indispensáveis tratamentos.

Pintassilgo foi esta semana submetido a uma ressonância magnética, tendo o relatório médico sido animador para o futebolista e para os responsáveis do Moreirense FC. Pintassilgo terá agora que recuperar a forma e o ritmo antes de poder regressar aos treinos de conjunto, para, logo que esteja em condições, retomar a competição.

Entretanto, o plantel evoluiu esta tarde no relvado do Pevidém, numa sessão em que o treinador Jorge Casquilha preparou a recepção ao Sporting CP, jogo da 10ª jornada da Liga Zon Sagres agendado para segunda-feira. Os bilhetes estão desde a manhã de quinta-feira à venda, a 10 euros (Bancada Topo) e 15 euros (Bancada Central). Os sócios estão dispensados do bilhete suplementar.

in "http://moreirensefc.pt/noticias.php?verNoticia=57d4c8fdc9c6a4c31b2b784a497eb01c"