quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Pintassilgo voltou a treinar com plantel do Moreirense

Pintassilgo voltou a treinar com plantel do Moreirense
Foi a principal nota de destaque no regresso do plantel do Moreirense aos treinos. O médio Pintassilgo integrou o apronto, o que aconteceu cerca de um mês e três semanas depois de se ter lesionado no jogo com Marítimo, a 8 de Outubro.
A lesão afastou Pintassilgo de quatro jogos da Liga, dois da Taça de Portugal e um da Taça da Liga. O jogador cumpre agora a derradeira fase da recuperação no joelho esquerdo. Por enquanto, ainda é cedo para perceber se estará em condições de ser opção para o jogo com o FC Porto, no dia 8 de Dezembro.

O plantel do Moreirense retomou esta manhã os treinos, com três baixas: Ghilas, Ricardo Ribeiro e Vinicius.
O avançado Nabil Ghilas vai realizar hoje uma ecografia para reavaliar a lesão nos gémeos da perna direita. Só após se conhecer o resultado do exame é que se poderá perceber se o franco-argelino tem de enfrentar algum tipo de paragem.
Por seu turno, Ricardo Ribeiro e Vinicius ficaram pelo departamento médico, a fazer tratamento. Os dois jogadores saíram lesionados do jogo com o Sporting, mas nada que os impeça de estar aptos para a deslocação ao Estádio do Dragão, no dia 8 de Dezembro.
No final de uma semana sem competição oficial, algo pouco usual para o Moreirense esta temporada, Jorge Casquilha vai avaliar a sua equipa num jogo treino com o Joane. A partida terá lugar no sábado de manhã, pelas 9h.30, em Joane.