segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Marselha observou Ghilas


Poucos dias depois de a imprensa francesa ter escrito que o Marselha estava de olho em Ghilas, um emissário do emblema francês marcou presença em Moreira de Cónegos. O avançado argelino não podia ter respondido de melhor forma às notícias e abriu o marcador de calcanhar!

Com contrato até 2016, Ghilas é a joia da coroa do emblema minhoto e não será fácil convencer o presidente Vítor Magalhães a abrir mão do goleador, até porque a equipa corre sérios riscos de descer de divisão. O V. Guimarães também gostava de contar com ele e por Braga já se falou de um possível interesse no jogador, caso Michel regresse mesmo ao Benfica em janeiro.

Recuperação

Quem também marcou ontem foi Wagner, extremo que voltou a ser aposta de Casquilha: “O resultado é injusto. Merecíamos a vitória. Mas o futebol é assim mesmo. Penso que jogámos bem, mas, infelizmente, faltou-nos sorte. É verdade que este não foi o primeiro jogo que deixámos fugir uma vantagem de 2 golos. Acreditamos que ainda podemos ficar na Liga. Vamos ganhar força na paragem.”

in "http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Moreirense/interior.aspx?content_id=794329"