quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Urreta e Ivan Cavaleiro na lista do Moreirense


O Moreirense chega ao final de 2012 no último lugar da Liga Zon Sagres e o objetivo no novo ano é deixar os lugares de despromoção o mais rapidamente possível.

Para tal, o conjunto de Moreira de Cónegos prepara o reforço do plantel para atacar a segunda metade da segunda temporada, depois de alguns jogadores já terem saído do clube apenas meses depois de terem sido contratados.
Assim, Jorge Casquilha, treinador dos minhotos, já indicou à direção alguns dos jogadores que pretende ter à disposição a partir de janeiro, sendo de destacar dois que pertencem aos quadros do Benfica: Urreta e Ivan Cavaleiro.

O jogador uruguaio tem contrato com o Benfica até 2015 e atualmente encontra-se sem clube, sendo que são grandes as possibilidades de ser emprestado ao Moreirense, algo que a acontecer será o regresso de Urreta ao Minho, uma vez que na última temporada vestiu a camisola do Vitória de Guimarães.
Por sua vez, Ivan Cavaleiro alinha na equipa B do Benfica e tem estado em bom plano no conjunto orientado por Norton de Matos. O internacional pelas camadas jovens de Portugal é um habitual titular nos encarnados e já leva oito golos em 17 partidas.

IN http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=93146