sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Casquilha: «Vamos com a intenção de ganhar em Braga»

O Moreirense é o último classificado do campeonato mas Jorge Casquilha garante que o objetivo da sua equipa é «conquistar pontos» no Axa, este domingo, na visita ao SC Braga, marcada para as 18h00.
 
«Vamos com a intenção de ganhar em Braga, sabendo da valia do adversário que luta pelo apuramento para a Liga dos Campeões», analisou, elogioso e ambicioso o treinador do Moreirense.
«Mas também sabemos do nosso valor, das dificuldades que temos criado aos nossos adversários, mesmo aos que lutam pelo título», contrapôs Casquilha, traçando como objetivo a retoma da sua equipa, de forma a abandonar o posto de lanterna-vermelha o mais rapidamente possível.
«Vamos aproveitar o jogo de Braga para tentar conquistar pontos e sair da situação em que estamos», projetou.
 
A estratégia, aliás, está traçada: Jorge Casquilha quer explorar o lado mais ofensivo do emblema bracarense: «Se analisarmos os jogos do SC Braga em casa, esta equipa é mais ofensiva e não é por acaso que já fez 17 golos em seis jogos, o que dá uma média de quase três golos. Mas também é verdade que já sofreu nove. Como está mais balanceada no ataque, sofre mais golos», apontou, considerando esse o ponto fraco da equipa de José Peseiro e que pretende explorar.