segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Edy Boyom garantido



Aí está o central pretendido por Jorge Casquilha. Edy Boyom chegou, ontem, a Moreira de Cónegos e já assistiu à partida com o Paços. O camaronês, de 24 anos, está prestes a rescindir com os angolanos do Libolo e nos próximos dias vai assinar pelos cónegos. Boyom vai lutar por um lugar no onze com Anilton, Ricardo Fernandes e Diego Gaúcho.

Este é o quinto reforço para o último classificado do campeonato. De Braga chegou o lateral-esquerdo Florent (francês), o extremo Chula foi emprestado pelo Sporting e para o meio-campo e ataque, respetivamente, vieram Belaid (tunisino) e Kinkela (congolês).

Lesões

Ontem, ao intervalo, Jorge Casquilha teve de retirar de campo o central Anilton. Uma lesão no tornozelo direito obrigou o brasileiro a sair mais cedo e, depois de ser assistido pelo departamento médico, foi mesmo transportado ao hospital apoiado em duas muletas. Para hoje está marcada a reavaliação do guarda-redes Ricardo Ribeiro, o qual sofreu uma entorse no joelho direito e viu a partida na bancada.


record