segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Jorge Casquilha continua no comando técnico... por enquanto!

O treinador Jorge Casquilha vai permanecer, por enquanto, no comando técnico do Moreirense. Pelo menos, o treino desta terça-feira, agendado para as 10 horas da manhã, será orientado pelo treinador, que começará a preparar o jogo com o Nacional da Madeira, adversário que os «cónegos» venceram pela última vez no campeonato.
Ao final da tarde de hoje, Jorge Casquilha confirmou à GMRtv que irá apresentar-se amanhã em Moreira de Cónegos, depois de ontem ter sugerido que eventuais decisões seriam tomadas no decurso desta segunda-feira, na sequência de uma possível reunião, o que não aconteceu. "Continua tudo como estava...", disse o técnico, parco em palavras.
De resto, o plano de treinos para o jogo da Madeira já foi preparado por Casquilha, pelo que tudo indica que o treinador manter-se-á em Moreira de Cónegos. O actual momento do Moreirense, que ocupa o último lugar da tabela, não propicia o melhor ambiente, contudo, sabe-se que Vítor Magalhães é avesso a chicotadas psicológicas. O trabalho desenvolvido por Jorge Casquilha, que conduziu o clube da 2ª Divisão B à Liga principal, poderá pesar relativamente ao futuro da equipa técnica.

http://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=14378&catid=3