terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Moreirense é a equipa com mais ausentes por castigo na 14ª jornada



O Moreirense é a equipa mais penalizada para a próxima jornada da Liga Zon Sagres no que diz respeito a jogadores castigados. Os minhotos não vão poder contar com quatro atletas na próxima ronda, seguidos de Marítimo (3), Beira-Mar, Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães, todos com um.

Fábio Espinho, Filipe Gonçalves, Augusto e Wagner vão falhar a receção ao Benfica, pelo que Jorge Casquilha tem dores de cabeça redobradas para o terceiro embate da temporada com os encarnados.

Por sua vez, frente ao Olhanense, o Marítimo não vai poder contar com Roberge, Márcio Rosário e Sami, sendo que que Joãozinho vai desfalcar o Beira-Mar frente ao Sporting e Ricardo vai fazer o mesmo na deslocação do Paços de Ferreira ao Estádio do Dragão.

Já David Addy, que viu o quinto cartão amarelo diante do Marítimo, irá cumprir castigo frente ao Rio Ave, podendo, assim, participar no embate desta quarta-feira frente ao SC Braga, a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal.

Por fim, quem vai falhar o dérbi do Minho é Hugo Viana, uma vez que o jogador bracarense foi expulso diante do Nacional da Madeira e por isso terá que cumprir o jogo de castigo na Taça de Portugal.

in "http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=95581"