sábado, 5 de janeiro de 2013

O Braga ataca e Casquilha quer aproveitar


Treinador do Moreirense faz contas aos golos sofridos pelos minhotos em casa e quer colher frutos do balanceamento do adversário.

Jorge Casquilha, garantiu que o Moreirense, última classificada da I Liga, a Braga com a intenção de "tentar conquistar pontos". O clube vimaranense desloca-se ao terreno do atual terceiro classificado mas nem perante a lembrança de que os bracarenses lutam pelo acesso às competições internacionais fez o treinador mostrar-se mais receoso. "Vamos com a intenção de ganhar em Braga, sabendo da valia do adversário que luta pelo apuramento para a Liga dos Campeões. Mas também sabemos do nosso valor, das dificuldades que temos criado aos nossos adversários, mesmo aos que lutam pelo título. Portanto, vamos aproveitar o jogo de Braga para tentar conquistar pontos e sair da situação em que estamos", disse, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

"Se analisarmos os jogos do Braga em casa, esta equipa é mais ofensiva e não é por acaso que já fez 17 golos em seis jogos, o que dá uma média de quase três golos. Mas também é verdade que já sofreu nove. Como está mais balanceada no ataque, sofre mais golos", analisou Jorge Casquilha.

Ojogo