domingo, 3 de fevereiro de 2013

Inácio: «É uma vitória justa»


Augusto Inácio, treinador do Moreirense, comentou desta forma vitória frente ao Nacional:

«A questão mais importante não é a minha estreia. O fundamental foi o Moreirense ter ganho três pontos num campo muito difícil perante uma equipa que vinha de uma importante vitória fora.»

«Não me custa nada admitir que os primeiros 15 minutos foram do Moreirense: jogámos melhor e fomos mais perigosos. Depois o Nacional equilibrou e até comandou o jogo. Tivemos a felicidade de marcar em cima do intervalo e a começar a segunda parte, o que acabou por se revelar um importante porque nos minutos finais o subconsciente pesou e a equipa voltou a ter o último lugar em mente.»

«É uma vitória justa, mas só é importante se ganharmos o próximo jogo para começarmos a praticar um futebol melhor e com melhores resultados.»

«Este é um desafio extremamente difícil tendo em conta a situação delicada em que o Moreirense se encontra na tabela classificativa. No entanto, encontrei um clube que tem tudo em dia e isso é muito bom porque, dessa forma, o treinador pode concentrar-se unicamente me trabalhar.»

«Queria também dedicar esta vitória ao anterior treinador do Moreirense, Jorge Casquilha, porque muito do trabalho que há foi dele. Não teve a sorte do seu lado em algumas ocasiões e, por isso, acho que o reconhecimento é justo.»

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/nacional/nacional-moreirense-nacional-moreirense-augusto-inacio/1416266-1465.html"