domingo, 24 de fevereiro de 2013

Inácio: «Foi o nosso pior jogo desde que cá estou»


Augusto Inácio, treinador do Moreirense, após o empate em casa com o Gil Vicente, 0-0:

[Um ponto ganho ou dois pontos perdidos?] «No fim é que se vai saber. Foi o nosso pior jogo desde que cá estou. Tivemos 30 minutos horríveis, depois melhorámos um pouquinho e lá acertámos as marcações. Na segunda parte a equipa foi mais acessível, mas nos último minutos expôs-se de uma forma que o Gil poderia ter tirado alguns dividendos desse adiantamento».

«Notou-se que o Gil Vicente procurou o golo, mas de uma forma calculista, através dos nossos erros, e cometemos muitos, mas eles acima de tudo queriam não sofrer golos. Precisamos de ganhar e de atacar, mas faltou-nos qualidade, agressividade e cometemos os erros que o Gil Vicente queria».

«É um resultado menos mau, mas acho que se ajusta ao que se passou. Só que beneficia mais as ambições do Gil do que a nossa».

«Mas um dado interessante é que o Moreirense já não é último. Pelo menos isso Ficamos a dois pontos da linha de água, queríamos ficar iguais, mas mais vale somar do que sumir e somámos mais um pontinho nessa luta titânica que vai ser até ao final».

«Uma tarde menos feliz do Moreirense e espero que na próxima oportunidade a equipa volte a ser o que já foi».

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/gil-vicente/moreirense-gil-vicente-augusto-inacio/1423255-1462.html"