domingo, 24 de fevereiro de 2013

Moreirense-Gil Vicente, 0-0 (destaques)


O momento:
Num jogo cheio de desperdícios, Kinkela e Hugo Vieira tiveram nos pés a hipótese de levar os três pontos, mas nenhum dele conseguiu.
Aos 66 minutos, após um excelente trabalho de Luís Carlos no meio campo, Hugo Vieira do lado esquerdo e de baliza aberta rematou ligeiramente ao lado da baliza.
Aos 83, Ricardo Pessoa pela direita a cruzar e Kinkela, junto à baliza sem ninguém, e este a rematar para cima, muito para cima da baliza do Gil Vicente.

A figura:Hugo Vieira
O mais perigoso e mais inconformado dos homens do Gil Vicente, Hugo Vieira foi sempre uma seta apontada à baliza dos Ricardos, mas a pontaria é que não estava afinada. Dinâmico no ataque, podia ter desenguiçado o jogo por algumas vezes, mas mais flagrante aos 66 minutos. Acaba por ser a figura deste jogo até por isso, porque o encontro foi marcado por desperdícios.

Outros destaques:

Wagner:
Com Ghilas mais apagado, foi Wagner quem teve as despesas do ataque do Moreirense. Muito bem nas transições, dominou o corredor esquerdo, colocando depois a bola em Pintassilgo ou em Ghilas.

Filipe Gonçalves:
O capitão do Moreirense foi o patrão do meio campo da equipa. Bem nas transições, liderou, com Wagner, os contra-ataques dos homens da casa.

Kinekla
Entrou fresco e cheio de força para o lugar de um esgotado Muito bem nas transições ofensivas, mas continuou a saga de desperdício dos companheiros. Teve por duas vezes o golo nos pés

Luís Carlos
Muito importante a lançar os ataques da equipa de Barcelos. Com passes precisos para Hugo Vieira, esteve nos lances de mais perigo do Gil Vicente.

Peks
Seguríssimo sempre na defesa gilista durante as incursões dos avançados do Moreirense. Nos últimos minutos teve alguns cortes providenciais.

Luís Martins
Entrou na segunda parte e trouxe dinamismo à equipa num momento em que bem precisava. Substituiu Luís Carlos e esteve à altura do lugar.

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/gil-vicente/moreirense-gil-vicente-i-liga/1423239-1462.html"