segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Renatinho: «É uma alegria única»

 
O Moreirense voltou a ganhar no campeonato, 15 jogos depois da última vitória. Renatinho reconheceu que a equipa viveu um sentimento especial por ter colocado um ponto final num jejum tão longo. “É uma alegria única voltar a ganhar porque já vínhamos a trabalhar há muito para que isso acontecesse”, admitiu.
O médio, de 21 anos, apontou o mérito de a equipa ter dado “o máximo” e apresentar um grande rigor defensivo. “Acertámos nas marcações e concretizamos o nosso objetivo”, referiu Renatinho, que apontou o segundo golo do Moreirense com um gesto técnico de inspiração, de calcanhar. “Foi um golo para a galeria dos meus melhores. Vi que o Ghilas ia cruzar a bola, estava bem posicionado e, por isso, deu tudo certo. Ainda bem”, frisou.

Arranque. A vitória na Madeira faz os cónegos relançarem as suas ambições na luta pela permanência. Renatinho confia que o resultado alcançado na Choupana seja o início de uma nova fase. “Tenho a certeza que esta vitória vai ser o arranque para sairmos desta situação. Somos um clube pequeno, mas sério”, disse.