domingo, 17 de março de 2013

«Ainda não é motivo para festejar» - Augusto Inácio


Augusto Inácio (foto ASF)

O treinador do Moreirense estava «alegre» no final da vitória (1-0) sobre o Rio Ave, que afastou a formação de Moreira de Cónegos dos lugares de despromoção, mas Augusto Inácio sublinhou que «ainda não é motivo para festejar» pois a luta pela manutenção continua, sendo preciso manter «esta humildade».

«Era importante vencer, depois do último jogo em casa, frente ao Olhanense, em que deixámos fugir a vitória no fim», disse Ausgusto Inácio no final da partida.

«Foi um jogo muito tático. Sabíamos que quem marcasse um golo teria uma grande vantagem. Felizmente, conseguimos, com um enorme espírito de sacrifício, segurar os três pontos», acrescentou o treinado do Moreirense sublinhando que esta foi «uma vitória, sobretudo, dos jogadores».

«Foram três pontos ganhos, mas ainda não é motivo para festejar, mas sim para estarmos alegres. A luta continua e se quisermos ficar na Liga temos de demonstrar sempre esta humildade. Esta vai ser uma semana de trabalhar a cabeça dos jogadores. Não vou deixar que eles fiquem vaidosos e de bicos de pés», rematou o treinador

abola