domingo, 31 de março de 2013

«Inácio ficará contente se vencermos em Alvalade»


Filipe Gonçalves comentou desta forma o empate frente ao Estoril, num jogo em que o Moreirense esteve a ganhar até bem perto do apito final:

«É sempre muito difícil digerir um empate destes. Infelizmente já aconteceu demasiadas vezes. Há uma tristeza enorme e um sentimento de desilusão no balneário. Cometemos um erro no último segundo. Hoje era um jogo importantíssimo para dar um passo de gigante na luta pela manutenção. Ninhamos todas as condições para o fazer. Voltamos a estar em situação difícil, mas já estivemos numa pior. Hoje teria sido o grande passo. A ansiedade de segurar o resultado é tão grande que baixámos demasiado as linhas. Depois são ligeiros erros que têm custado muito caro. Errámos numa altura crucial, foi o golo e acabou o jogo. É um pouco inexplicável, por ser numa altura em que devíamos defender o resultado com unhas e dentes.»

[Sobre o jogo com o Sporting na próxima jornada:] «No mínimo temos de trazer pontos. Vamos pensar assim, jogo a jogo, tentar pontuar em todos, se possível.»

[Sobre a situação de Inácio:] «Não nos faz confusão nenhuma. O mister teve uma conversa connosco como já teve com o presidente. Está connosco a 100 por cento. Confiamos nele e no trabalho nele. Vai ficar contente se vencermos em Alvalade.»

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/filipe-goncalves-augusto-inacio-moreirense-sporting-estoril/1434531-1457.html"