quinta-feira, 18 de abril de 2013

Fábio Espinho: «Somos fortes em casa e precisamos de pontos»

 
O FC Porto visita no próximo sábado Moreira de Cónegos, na 26ª jornada da Liga portuguesa, onde mora um Moreirense que espera aproveitar algum desconforto emocional dos dragões depois da derrota na final da Taça da Liga, frente ao SC Braga.
«Ganhar a Taça da Liga era o objetivo que tinham. Vêm com o orgulho ferido. Vamos tentar aproveitar essa fase menos boa, que resulta da última derrota», revela Fábio Espinho, médio criativo dos cónegos.
Fora das três competições a eliminar (Liga dos Campeões, Taça de Portugal e Taça da Liga), a luta azul e branca passa por tentar revalidar o título de campeão nacional, embora neste momento veja o Benfica a quatro pontos de distância. Pressão extra no Dragão que Fábio Espinho quer explorar.
 
«Pode ser sempre mais difícil, vamos defrontar o campeão nacional, que por ter perdido a Taça da Liga vai ter de lutar unicamente pela conquista do título, sabendo que não pode perder pontos em Moreira de Cónegos», contou, antes de destacar o facto da partida se disputar em Moreira de Cónegos como fator positivo para a equipa da casa.
 
«Somos fortes em casa, junto dos nossos adeptos, e estamos a precisar de pontos para conseguir a manutenção», atirou o médio de 27 anos.