segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Inicio à Moreirense

De volta à segunda liga, o Moreirense tem feito pela vida para mostrar que pretende mais. Nesta altura do campeonato já vamos com 6 jogos e para já o saldo é claramente positivo. Nos seis jogos disputados o Moreirense teve 4 vitórias, 1 empate e uma derrota. A nível de golos conta com 10 marcados e 3 sofridos. Para além disso passou à próxima fase da taça da liga e para já está em primeiro no campeonato.

Apesar de ainda estarmos no início a equipa mostra-se competitiva e capaz de dar luta a qualquer adversário, no entanto, ainda nada está ganho. Nesta época em que os jogos serão muitos (pelo menos 49 oficiais) e só terminará com a chegada e procura dos bilhetes Mundial 2014 o Moreirense ainda não ganhou nada e tem difíceis objectivos para cumprir.

Pretendemos no fim festejar também à Moreirense e que a procura por bilhetes para o último jogo seja igual à procura por bilhetes para a final do Mundial 2014. Ainda está bem recente na memória de todos os festejos da nossa última subida à primeira divisão, pois que este ano seja igual ou melhor! Força Moreirense!