quarta-feira, 7 de maio de 2014

A UNIÃO FAZ OS CAMPEÕES NACIONAIS

O Moreirense FC está em plena contagem decrescente para o grande jogo do título, domingo, às 16 horas, em Moreira de Cónegos! Uma tarde que todos pretendem mágica, de glória e conquista, diante do nosso público, num estádio cheio a vibrar e a celebrar mais um momento histórico nesta passagem dos 75 anos de vida.
Consumado o objectivo do regresso à Liga, todos estamos cada dia mais animados e imbuídos de um espírito de conquista, sentimento reforçado pelo desejo de voltarmos a ser campeões nacionais. Um troféu que muito enriquecerá o nosso historial. A proeza de 2001/2002 - em que arrebatámos o campeonato que nos valeu a estreia na primeira Liga - está a um pequeno passo de poder repetir-se.
Mas para isso é imperioso a união e a comunhão de todos os moreirenses. Da nossa parte estamos empenhados em tornar este dia inesquecível. A festa da subida está preparada, mas só ficará completa com a imposição das faixas de campeão nacional. Por isso, mais do que nunca, ninguém pode deixar de apoiar o Moreirense FC nesta hora.
Um convite extensível a todos os simpatizantes do nosso clube, que para além do título poderá ainda ver consagrado o avançado Pires como o melhor goleador da prova... ele que, por coincidência, receberá o troféu de melhor jogador de Abril.
A festa será ainda animada pelos artistas Kika Freitas, Dino Freitas, Francisco Ferreira e pelo grupo '4 mens', que actuarão no final do encontro.