quarta-feira, 7 de maio de 2014

António Conceição ainda não conhece o seu futuro no Moreirense


A SAD do Moreirense ainda não tomou a decisão final sobre o futuro de António Conceição no comando técnico do clube. De acordo com as informações que apuramos, Toni continua à espera de voltar a reunir com Vítor Magalhães para discutir a possibilidade de renovar contrato por um ano.

Apesar de ter concretizado o principal objectivo do Moreirense, a subida à Liga, António Conceição ainda não foi formalmente convidado a continuar em Moreira de Cónegos. Uma situação que tem motivado algum desconforto ao treinador, que, ainda assim, publicamente tem dito que vai respeitar os timings definidos pela estrutura directiva.

Depois da temporada decepcionante na última passagem pela Liga, marcada por diversos problemas com jogadores e uma mudança no comando técnico, Vítor Magalhães não quer falhar na escolha do treinador para a temporada 2014/2015. O dirigente acredita no trabalho de António Conceição, que chamou para suceder a Vítor Oliveira numa fase sensível da temporada que agora chega ao fim, e tem ponderado a possibilidade de apostar na sua continuidade. Contudo, outros factores poderão levá-lo a escolher outro nome. Segundo foi possível apurar, há mais nomes em cima da mesa, sugeridos por empresários, mas não só, mas ainda não foi tomada qualquer decisão.

Vítor Magalhães apenas pretende anunciar a sua decisão depois de concluído o campeonato, no domingo, após o jogo com o Tondela. Depois, se perceberá se António Conceição é, ou não, o escolhido para treinar o Moreirense na próxima temporada.