terça-feira, 20 de maio de 2014

Miguel Leal começa a preparar plantel do Moreirense


Miguel Leal começa a preparar plantel do Moreirense
Miguel Leal esteve em Moreira de Cónegos para começar a delinear o plantel para a próxima temporada.

O novo treinador do Moreirense reuniu com o director-desportivo Marco Couto e ficou a conhecer os cantos à casa, naquele que foi o primeiro contacto com a realidade do seu novo clube. Ao longo desta semana, Miguel Leal será uma presença habitual em Moreira de Cónegos para acertar com a SAD do Moreirense o nome dos jogadores que devem ser convidados a renovar contrato. Depois, o clube irá avançar para as primeiras contratações.

A equipa técnica do Moreirense está agora completa. Miguel leal contará com o adjunto Álvaro Pacheco, com quem já trabalhava no Penafiel, e junta à equipa Elias Nunes, Silvino Morais e Leandro Mendes, o único que transita da estrutura da temporada passada.

Entretanto, o Moreirense já está a estudar a possibilidade de atacar o mercado brasileiro. Um elemento do scouting do clube encontra-se há uma semana no Brasil a observar potenciais reforços, tarefa que ainda irá durar mais alguns dias. Por enquanto, não há alvos definidos, mas é possível que o Moreirense possa apostar naquele mercado para reforçar o plantel que vai disputar a Liga.