quarta-feira, 28 de maio de 2014

Moreirense: só cinco jogadores com contrato para 2014/15


Em época de regresso ao principal escalão do futebol português, adivinha-se que os próximos dias serão agitados em Moreira de Cónegos. Miguel Leal, novo treinador do clube, tem em mãos a tarefa de juntamente com o presidente Vítor Magalhães construir um plantel quase de raiz: só cinco jogadores têm contrato, sendo que dois deles estavam emprestados.

Os defesas Paulinho e Stéphane Madeira, e o médio André Simões são os únicos que aturam no Moreirense na época passada e têm contrato para a próxima época. A estes juntam-se Ricardo Ribeiro e Rafa, que na estiveram cedidos pelo clube de Moreira de Cónegos.

O guarda-redes Ricardo Ribeiro esteve cedido ao Estoril, tendo atuado apenas em oito jogos, essencialmente na Taça de Portugal e na Taça da Liga, pese embora tenha feito também a sua estreia na Liga Europa. Por sua vez, Rafa esteve cedido ao Felgueiras, tendo atuado em 31 encontros no Campeonato Nacional de Seniores.

Nos próximos dias prevêem-se novidades no que a renovações de contrato diz respeito. O clube axadrezado apresentará propostas de renovação a diversos jogadores, como é o caso de Pires, melhor marcador da Segunda Liga na época que terminou. O arranque dos trabalhos do Moreirense está agendado para o dia 7 de julho.

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/moreirense-liga/5385e0500cf2ce85c9566f44.html"