terça-feira, 13 de maio de 2014

Moreirense tem apenas três jogadores com contrato, treinador estará de saída

Moreirense tem apenas três jogadores com contrato, treinador estará de saída
A construção do plantel para a próxima temporada obrigará a SAD do Moreirense a um longo trabalho. É que do plantel que terminou a temporada, apenas três jogadores têm contrato.

É o caso dos defesas Paulinho e Stéphane Madeira e do médio André Simões - recentemente associado ao Vitória. No grupo de trabalho há vários jogadores que irão ser convidados a prolongar o seu contrato, num processo que arranca esta semana e que deverá estar concluído dentro de poucos dias. A lista de saídas terá pelo menos uma dezena de nomes, basta atentar aos que foram menos utilizados ao longo da temporada.

Por outro lado, jogadores como Márcio Madeira (cedido pelo Nacional), Arsénio (emprestado pelo Belenenses) e Mendy (cedido pelo Estoril) regressam aos respectivos clubes. Dos três, apenas Arsénio pode entrar nos planos da SAD do Moreirense para a nova época.

Noutro sentido, o guarda-redes Ricardo Ribeiro e o extremo Rafa regressam a Moreira de Cónegos na próxima época após terem sido emprestados ao Estoril e ao Felgueiras, respetivamente.

Nos próximos dias ficará clarificada a situação do treinador António Conceição, que, tudo aponta, estará mesmo de saída do clube depois de ter alcançado a subida de divisão e de ter conquistado o título.