segunda-feira, 30 de junho de 2014

Arsénio «encaminhado» para permanecer no Moreirense

Arsénio «encaminhado» para permanecer no Moreirense
Avançado está a desvincular-se do Belenenses

O avançado Arsénio, que na segunda metade da época passada representou o Moreirense por empréstimo do Belenenses, vai continuar em Moreira de Cónegos na próxima época. O jogador de 24 anos confirmou ao Maisfutebol que está previsto integrar o regresso aos trabalhos na próxima segunda-feira.

Contrariamente ao que sucedeu na época passada, Arsénio prepara-se para se vincular em definitivo ao Moreirense, uma vez que solicitou a rescisão de contrato que ainda tem com o clube de Belém.

«Está tudo encaminhado, faltam apenas alguns pormenores. Estou só à espera que se conclua a rescisão com o Belenenses para poder continuar no Moreirense», referiu o jogador de 24 anos que o ano passado marcou qutro golos com a camisola dos cónegos, todos eles preponderantes para que o Moreirense se sagrasse campeão do segundo escalão do futebol português.

A equipa de Moreira de Cónegos, que será orientada por Miguel Leal, regressa aos trabalhos na próxima segunda-feira, dia 7 de julho, altura em que Arsénio se apresentará novamente nos axadrezados.