sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ricardo Ribeiro: «Estou cá a 100 por cento»



Ricardo Ribeiro vai integrar o plantel do Moreirense em 2014/15. A continuidade do guarda-redes no Estoril, onde jogou por empréstimo na última época, está por agora descartada. Ricardo Ribeiro já recebeu indicações para se apresentar ao trabalho no dia 7 de julho, data estipulada para o arranque da pré-temporada. O guardião, de 24 anos, tinha mostrado vontade em continuar no Estoril, mas as duas partes não chegaram a um entendimento. Agora, Ricardo Ribeiro está “conformado” com o regresso a Moreira de Cónegos.

“Tenho contrato com o Moreirense por mais duas épocas. Qualquer equipa que me viesse buscar teria de entrar em negociações com o Moreirense e pagar a verba que estava estipulada. Agora torna-se um pouco difícil isso acontecer, porque o clube que estava bastante interessado, o Estoril, já fez as suas contratações. Estou mentalizado que vou ficar no Moreirense e estou cá a 100 por cento”, garantiu.

O guarda-redes Luís Rodrigues, que na época passada alinhou nos juniores, vai realizar a pré-época com o plantel principal, na tentativa de convencer Miguel Leal.

in "http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Moreirense/interior.aspx?content_id=891519"