quarta-feira, 30 de julho de 2014

Calor e penalty marcam ensaio com Penafiel


No quarto ensaio da pré-época, o Moreirense FC perdeu pela margem mínima frente ao FC Penafiel, que obteve o golo de grande penalidade. Apesar do desfecho, a equipa mostrou alguma evolução, mesmo tendo integrado pela primeira vez jogadores que estão a chegar ao clube, casos de Cardozo e Gerso. Também Edivaldo Bolívia se estreou em Lousada. O calor prejudicou o teste, que teve mesmo uma paragem em cada parte para os jogadores se refrescarem.

Já perto do fim, André Marques chocou de cabeça com Tony e saiu bastante maltratado. A equipa volta a jogar no fim-de-semana, no Torneio da Póvoa de Varzim, defrontando sábado, às 17 horas, o FC Paços de Ferreira.

Miguel Leal fez uma breve análise ao ensaio, que já lhe deu indicações importantes:

«Estamos num caminho muito inicial ainda. Mas na primeira parte a equipa já foi fazendo algumas coisas que temos vindo a treinar... o que aconteceu pela primeira vez. O resultado pode influenciar na análise, mas hoje fiquei um pouco mais contente. É uma equipa que se está a formar, com jogadores a chegar. Mas hoje já vi algumas coisas que me agradaram.»

FC PENAFIEL, 1 - MOREIRENSE FC, 0

Árbitro: João Lamares (Porto)

FC PENAFIEL - Tiago Rocha; Dani, Bura, Pedro Ribeiro e Nelson Lenho; Rafa Sousa, João Martins e Romeu Ribeiro; M'Bala, Guedes e Rui Miguel
Jogaram ainda: P. Grilo, Tony, Vítor Bruno, Rabiola, Aldair, Nelson, Bruninho, André Fontes e Ferreira
Treinador: Ricardo Chéu

MOREIRENSE FC - Marafona (Gideão, 65); Coronas (Paulinho, 65), Marcelo Oliveira (Danielson, int), Stéphane Madeira (Hélio, 58) e Elízio (André Marques, 65) (Patrick, 88); Filipe Melo, André Simões (Luís Aurélio, 65) e Edivaldo Bolívia (Diogo Cunha, int); Jorge Monteiro (Arsénio, 65), Alex (Cardozo, 62) e João Pedro (Gerso, 65)
Treinador: Miguel Leal
Golo: 1-0, por Rabiola (79' g.p.)
Disciplina: Cartão amarelo a Stéphane Madeira (56)

in "http://www.moreirensefc.pt/noticias.php?verNoticia=241a6c9c20935991d564648fe52b9e5e"