segunda-feira, 7 de julho de 2014

ELEIÇÕES | BIÉNIO 2014/16 - Vítor Magalhães reeleito por unanimidade


Perante a inexistência de qualquer projecto de candidatura às eleições do Moreirense FC, Vítor Magalhães acedeu, na concorrida Assembleia Geral de hoje, que encheu o auditório do clube, ao desígnio de todos os moreirenses de dar continuidade ao trabalho e à liderança assumida há sete temporadas, tendo, naturalmente, sido reconduzido por unanimidade e aclamação na presidência da Direcção do Moreirense FC para o novo biénio.

Os sócios depositam, mais uma vez, plena confiança nos órgãos sociais do clube, numa altura em que o Moreirense FC inscreve, pela segunda vez em três épocas, o seu nome no principal quadro do futebol profissional português. Um ano que Vítor Magalhães pretende de consolidação entre a elite, depois de em 2008 ter resgatado uma equipa em queda livre, guindando-a de novo ao mais alto patamar nacional.

Paralelamente aos objectivos desportivos delineados para 2014/15, Vítor Magalhães enfatizou a importância de unir a família moreirense para melhor projectar a imagem de marca de um clube reconhecidamente de bem. Um património importante para um emblema sem os recursos da esmagadora maioria dos seus concorrentes, mas onde o fair-play e o respeito granjeado em todo o País são ponto de honra, pelo que o presidente do Moreirense FC agradece e sublinha o comportamento incomparável dos moreirenses.

in "http://www.moreirensefc.pt/noticias.php?verNoticia=eeb87f7c18ad9dd6394c64b2228a03de"