sexta-feira, 25 de julho de 2014

Goleador com urgência


Dois jogos de preparação, um empate e uma derrota e nenhum golo marcado. É esta a situação atual do Moreirense, que continua no mercado à procura de um jogador que dê garantias de golos. Este início de pré-época não é motivo para alarme, mas Miguel Leal deseja encontrar rapidamente um goleador para concorrer com Alex Santos pela vaga mais adiantada do ataque.

O reforço que chegou do Pandurii tem vindo a somar minutos nos encontros de preparação e, apesar de continuar em branco, vai dando indicações de qualidade. Mesmo assim, a concorrência não faz mal a ninguém e até é expectável que hoje surjam novidades no que a este dossiê diz respeito. Amanhã é dia de apresentação aos sócios, frente ao V. Guimarães, e os responsáveis podem estar a preparar uma novidade para os sócios e adeptos.

Entretanto, Bolívia voltou ontem a treinar-se com bola, ainda que à margem do restante grupo. A lesão muscular que o tem afastado dos trabalhos está praticamente ultrapassada, mas o avançado, de 29 anos, ainda não deve estar apto para o jogo de amanhã.

in "http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Moreirense/interior.aspx?content_id=896447"