segunda-feira, 14 de julho de 2014

Marcelo Oliveira está garantido para a defesa


O Moreirense assegurou a contratação de Marcelo Oliveira, central brasileiro de 32 anos e que nas últimas três temporadas esteve a jogar em Nicósia ao serviço dos cipriotas do Apoel.

Trata-se da aquisição de um jogador que ainda não passou pelo futebol português, mas que foi equacionada na perspetiva da experiência que poderá trazer ao plantel orientado por Miguel Leal. Tudo porque antes das três épocas em que esteve a jogar em Chipre, Marcelo Oliveira representou os gregos do Atromitos durante meia década.

Com esta aquisição os cónegos dão como encerrado o capítulo da renovação do eixo central, dado que Miguel Leal dispõe agora de quatro soluções para o sector, sendo que os outros defesas são Danielson e Anilton, dupla já perfeitamente adaptada às exigências do futebol profissional português, para além de Stéphane Madeira, promessa formada nos franceses do Auxerre.

Concluído este processo de renovação, o presidente Vítor Magalhães e o responsável técnico centram agora baterias para o reforço do corredor esquerdo do plantel. Duas contratações em perspetiva na certeza de que o clube também não vai descurar a possibilidade de dotar o grupo com um elemento capaz de fazer a diferença na zona de finalização.

in "http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Moreirense/interior.aspx?content_id=894489"