terça-feira, 29 de julho de 2014

Miguel Leal ainda arruma a casa


Enquanto ainda espera pelos tão desejados reforços, como já fez questão de registar várias vezes, Miguel Leal começa a arrumar a casa em Moreira de Cónegos. O guarda-redes Ferreira, que integrou a pré-época do Moreirense até ao jogo de apresentação de sábado, frente aos vizinhos do V. Guimarães, acabou por ser dispensado e já se sabe que vai jogar no Santa Eulália, clube de Vizela que se estreia no Campeonato Nacional de Seniores.

Já o médio Almeida passa a integrar, a partir de hoje, os treinos da equipa júnior, algo que já estava na agenda. O guarda-redes Luís Rodrigues e o médio André Neto, ex-juniores que também trabalharam na pré-época, rumaram ambos ao Brito, dos Distritais da Associação de Futebol de Braga, enquanto o jovem Pidá foi cedido ao Serzedelo, clube vizinho do Moreirense.

Agora com menos gente ao dispor, Miguel Leal espera então por mais reforços. O treinador já admitiu que quer mais elementos para posições que considera deficitárias, nomeadamente um jogador para a posição 6, mais um médio interior, um extremo que seja preferencialmente esquerdino e outro ponta-de-lança. Recorde-se que em três jogos de preparação, a equipa ainda não marcou qualquer golo, revelando grandes dificuldades para construir jogadas de finalização.

No entanto, não se podem descartar ainda mais saídas. Rafa, Patrick e Hélio Cruz podem também rodar noutros clubes na próxima época.

O plantel prossegue hoje o plano de pré-época, com duas sessões de treino. A todo o momento são esperados mais reforços.

in "http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Moreirense/interior.aspx?content_id=896952"