terça-feira, 1 de julho de 2014

MOREIRENSE PROCURA REFORÇOS A TEMPO DO ARRANQUE DA TEMPORADA


A SAD do Moreirense está a desenvolver contactos no sentido de garantir, pelo menos, mais dois ou três reforços a tempo do arranque da temporada 2014/2015, agendada para a próxima semana.

Vítor Magalhães e os seus colaboradores mais próximos estão a negociar em várias frentes e têm mesmo alguns negócios prontos a concluir.

Não está descartada a possibilidade de ser contratado mais um guarda-redes, apesar desse dossier ainda não estar definido. Ontem, foi noticiado o interesse no brasileiro Diego, que já passou pelo Vitória de Setúbal e que nos últimos dois anos jogou no FC Gabala, do Azerbaijão, mas fonte da SAD do Moreirense rejeitou a hipótese do guarda-redes mudar-se para Moreira de Cónegos.

Entretanto, já está definido o grupo de jogadores oriundos da formação que irão integrar os trabalhos de pré-época. Nas primeiras semanas, Miguel Leal irá observar o guarda-redes Luís Rocha, o lateral-esquerdo Pidá e o médio André, que na última época alinharam na equipa de juniores e que terminaram o período de formação. Além destes três jogadores, o novo treinador do Moreirense irá ainda contar com dois avançados que na próxima época integrarão a equipa de juniores, que recentemente carimbou o regresso aos Campeonatos Nacionais, concretamente à 2ª Divisão Nacional. Trata-se do extremo brasileiro Matheus e ainda do avançado Ricardo Almeida, recentemente chamado à Selecção Nacional Sub-16 e apontado como uma promessa dos ‘cónegos’.

in "http://www.guimaraesdigital.com/noticias/56219/moreirense-procura-reforcos-a-tempo-do-arranque-da-temporada"