terça-feira, 15 de julho de 2014

PATRICK E HÉLIO CRUZ GARANTIDOS TRÊS ANOS PELO MOREIRENSE, GANÊS CALEB GOMINAH TAMBÉM É APOSTA


Os médios Patrick e Hélio Cruz, ex-jogadores do Joane, são reforços do Moreirense por três anos.

Patrick é natural de Cabo Verde e cumpriu a primeira época em Portugal no ano passado, precisamente ao serviço do Joane, por empréstimo do Ribeirão. O jogador, de 21 anos, passou pelo Sporting da Praia, Desportivo da Praia e Benfica da Praia, todos de Cabo Verde.

Por seu turno Hélio Cruz, de 20 anos, jogou no Santo António Lisboa e Joane depois de ter terminado a formação. Nas camadas jovens representou clubes como o Benfica, Olivais e Moscavide, Estrela da Amadora e Atlético.

Além destes dois jogadores, Miguel Leal conta com mais um reforço para o Moreirense. Trata-se de um jovem jogador ganês, Caleb Gominah, internacional sub-17, que já se encontra em Moreira de Cónegos. Trata-se de um avançado, de 17 anos, que jogava no Sporting Acra, apontado como um dos talentos emergentes do Gana. Caleb Gominah vai começar a treinar sob as ordens de Miguel Leal.

Por outro lado, o avançado Aylton Boa Morte está em testes. O extremo destacou-se ao marcar oito golos no Joane, após passagens pelo Pinhalnovense, Beira-Mar de Almada e Amora. O avançado, de 20 anos, é natural de São Tomé e Príncipe.

in "http://www.guimaraesdigital.com/noticias/56377/patrick-e-helio-cruz-garantidos-tres-anos-pelo-moreirense-ganes-caleb-gominah-tambem-e-aposta"