domingo, 13 de julho de 2014

Prioridade à esquerda

Os responsáveis do Moreirense estão a estudar as soluções à disposição no mercado com o intuito de encontrar soluções para o corredor esquerdo. Uma lacuna que o técnico Miguel Leal não escondeu durante a apresentação do plantel, tendo mesmo assumido que o reforço da ala canhota carece de opções tanto para a defesa e linha média, como para o sector ofensivo.

Um problema, contudo, que não apoquenta o responsável cónego. Não só porque Miguel Leal já identificou o perfil dos jogadores que deseja para as vagas em aberto, mas porque também alimenta a possibilidade de dotar a equipa com mais um finalizador.

Uma reestruturação que está a ser devidamente maturada no sentido não só de minimizar eventuais erros de casting, como de obedecer ao rigoroso plano financeiro delineado pelo presidente Vítor Magalhães e até deixar em perspectiva a hipótese de algum retorno do investimento. Tudo porque o objetivo principal dos minhotos passa por realizar uma temporada desafogada que permita salvaguardar a permanência do Moreirense no principal escalão.