segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ramón Cardozo garantido para 2014/15


A Moreirense FC - Futebol, SAD assegurou a contratação do internacional paraguaio Ramón Cardozo, avançado que na última época se destacou ao serviço do Vitória de Setúbal e, agora, assina um compromisso válido para 2014/15, com opção de compra.

Ramón Cardozo, de 28 anos, 1,90 metros de estatura, somou 8 golos na temporada 2013/14, revelando-se desde logo como um dos avançados mais cativantes da Liga. Despertou, por isso, natural interesse de diversos emblemas, tendo, contudo, optado por abraçar o projecto do Moreirense FC.

No Paraguai, país que representou - estreia pela mão de Tata Martino frente à Argentina... depois de passar por todas as selecções jovens - Ramón Cardozo cumpriu o trajecto inicial no Tacuary, etapa que o projectou para o então campeão Cerro Porteño (onde jogou com o ex-portista Iturbe).

Tempo ainda para uma passagem pelos peruanos do León Huánuco antes de saltar para o Nacional, onde conquistou o título 'Apertura' 2013 no Paraguai.

Ramón Cardozo apresenta-se agora em Moreira de Cónegos, onde se juntará aos restantes colegas (com destaque para o reencontro com Pedro Coronas), empenhado em confirmar todas as qualidades patenteadas nas últimas campanhas.