segunda-feira, 21 de julho de 2014

SÓCIOS DO MOREIRENSE COM ENTRADA GRATUITA NO JOGO COM O VITÓRIA, VITORIANOS PODEM COMPRAR DOIS BILHETES POR CINCO EUROS


A SAD do Moreirense já estipulou o preço dos bilhetes para o jogo de apresentação, que terá lugar no sábado, diante do Vitória.

À semelhança do que aconteceu na temporada passada, os associados do Moreirense terão entrada gratuita nas bancadas do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas. Já os adeptos do Vitória têm à disposição bilhetes a preços acessíveis. Por cinco euros, podem comprar dois ingressos para a Bancada Topo. Para o mesmo local, um só bilhete custa três euros. Já para a Bancada Central, os bilhetes custam cinco euros.

O jogo com o Vitória marcará o ponto final no estágio que arrancou hoje em Ofir. No grupo, Miguel Leal já não conta com o guarda-redes Luís Rodrigues e o defesa André Neto, dois ex-juniores que agora procuram colocação. Já Mateus será integrado no plantel dos juniores. O lateral-esquerdo Pidá, o médio Almeida e o avançado Caleb continuam no grupo, assim como Rafa, que na época passada esteve cedido ao Felgueiras. O futuro de Rafa deve, contudo, passar por novo empréstimo. O guarda-redes Gideão também partiu para estágoio, apesar do clube não ter ainda confirmado a sua contratação.