sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Começar o campeonato com aqueles que estão

SERÁ DIFÍCIL HAVER REFORÇOS A TEMPO



O plantel do Moreirense, orientado por Miguel Leal, prossegue a preparação do arranque oficial da temporada, com o encontro com o Nacional, na Choupana, no horizonte. Neste momento o grupo de trabalho continua em aberto, pois a cúpula diretiva, liderada por Vítor Magalhães, ainda permanece no mercado à procura de, pelo menos, mais dois jogadores. Porém, é com os que estão em Moreira de Cónegos que Miguel Leal irá contar para o primeiro encontro do campeonato. Isto porque as últimas contratações não deverão ser fechadas em tempo útil, ao ponto de os novos jogadores poderem ser utilizados frente aos aurinegros.

O que é certo é que o emblema minhoto tem como prioridade a contratação de dois elementos para o meio-campo, nomeadamente de um para a posição 6 e outro para a posição 8. Relativamente aos restantes lugares, é previsível que a direção adquira um novo guarda-redes.

Treinos

Entretanto, o plantel voltou a treinar-se ontem. O treinador Miguel Leal não pôde contar com o ponta-de-lança Ramón Cardozo, a contas com uma entorse. Já o defesa-esquerdo André Marques continua a fazer treino limitado, após ter sido suturado a uma pálpebra.

O plantel de Moreira de Cónegos tem agendadas para hoje dois treinos. Recorde-se que este sábado os cónegos têm jogo de preparação diante do Vizela, às 17 horas.

in "http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Moreirense/interior.aspx?content_id=898566"